Soldados tentam achar homem que sumiu há sete dias em reserva

Morador saiu para quebrar castanhas e sumiu desde o último dia 16

Soldados tentam achar homem que sumiu há sete dias em reserva

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Subgrupamento do Corpo de Bombeiros e o 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º Bis) iniciaram nesta semana as buscas por um extrativista de 40 anos que está desaparecido desde o último dia 16 de dezembro, no Ramal do Pompeu, situado na Reserva Extrativista do Rio Ouro Preto, na zona rural de Guajará-Mirim/RO, a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.

A denúncia do desaparecimento foi feita por um morador da localidade, que foi até a cidade e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Conforme as informações oficiais do boletim, o extrativista saiu de casa para quebrar castanhas e não retornou mais. Após ser informado sobre o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros enviou três militares para iniciar as buscas na última quinta-feira (21).

Local é de difícil acesso

Os bombeiros foram até a entrada do ramal de carro e a partir de lá seguiram quatro horas de viagem de barco até chegar no lugar indicado pelo boletim de ocorrência, onde supostamente a vítima sumiu.

Na manhã desta sexta-feira (22), o comando do 6º Bis enviou 20 homens para auxiliarem nas buscas. A expectativa é que o morador ainda esteja vivo e possa ser resgatado.

Até o fechamento desta reportagem não havia sido divulgado nenhum relatório parcial da operação de resgate.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS