Os suspeitos se dividiram e empreenderam fuga, pulando cercas e muros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Há vários dias, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, vinham realizando diversos roubos em comércios e pedestres na cidade de Ji-Paraná. Durante a noite de quinta-feira, um deles tentou roubar a motocicleta de um homem de 61 anos e acabou levando a pior.
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 08, a Guarnição de Rádio Patrulha realizava um patrulhamento de rotina pelo bairro Nova Brasília, e ao passar pela Rua Projetada, entre as Ruas T-19 e T-20, avistou dois indivíduos com as mesmas características dos assaltantes.
Ao se aproximar para realizar a abordagem, os suspeitos se dividiram e empreenderam fuga, pulando cercas e muros. Após alguns minutos de acompanhamento, com apoio de todas as Guarnições de Rádio Patrulha e Policiais Militares de folga, um dos suspeitos foi capturado escondido em uma residência. Ele foi identificado como Adriano Figueiredo dos Santos, foragido do sistema prisional.
Após realizar uma busca nas imediações, os policiais acabaram encontrando um revólver calibre 32, municiado, usado nos roubos.
Depois de meia hora, o outro comparsa que havia fugido também foi localizado escondido em outra casa, já na Rua T-18 com a Rua Aracaju. Ele foi identificado como Gleison Schimitt Machado, de 21 anos, também fugitivo do Sistema Prisional.
Continuando com as diligências, os PM’s foram até ao local onde os assaltantes usavam para se esconder. O inquilino do apartamento também foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!