Peão esfaqueia colega e só percebe a morte do mesmo no dia seguinte

O agente se apossou de uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima

Peão esfaqueia colega e só percebe a morte do mesmo no dia seguinte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime ocorreu na noite de domingo (03), em uma fazenda localizada na linha 85, no Guaporé, distrito de chupinguaia, onde dois peões se envolveram em uma discussão e um acabou morto.

Segundo o denunciante, que é proprietário da fazenda, ele teria chegado em sua propriedade na manhã de segunda feira, 04, e ficado sabendo do ocorrido, momento em que acionou uma guarnição da Polícia Militar.

Em contato com o agente do crime, que estava no local em companhia das testemunhas, os policiais foram informados de que na noite anterior todos ingeriam bebida alcoólica, quando a vítima, Vilmar Herbst, 39, se envolveu em uma discussão com o agente de 34 anos e se apossou de um pedaço de madeira, a fim de agredir o mesmo.

Diante da ameaça, o agente se apossou de uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Vilmar, que caiu e ali permaneceu.

Ainda segundo o agente e as testemunhas, devido o barraco no qual se encontravam não ter iluminação, não puderam constatar a gravidade do ferimento, tomando ciência da morte de Vilmar somente ao amanhecer.

Diante dos fatos, o agente recebeu voz de prisão e foi conduzido na tarde de segunda-feira até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena para o registro da ocorrência.

O corpo foi de Vilmar, mais conhecido como “Guelo”, natural de Santa Luzia do Oeste, foi liberado para uma funerária também de Vilhena.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS