Foram identificados os dois homens envolvidos no grave acidente de motos na avenida Integração Nacional no início da noite deste domingo (26), em Cerejeiras. O jovem Dione de Oliveira Pereira, de 24 anos, era o condutor da Honda Titan e morreu na hora. O outro, que pilotava uma Honda Brós preta, é Zauri Moreira dos Santos, de 41 anos.
Segundo uma profissional de saúde que atendeu os dois homens, o condutor que sobreviveu, sofreu fraturas numa perna e no rosto. Zauri foi encaminhado para Vilhena e, posteriormente, poderá ser enviado para Cacoal ou Porto Velho. Até o fechamento desta reportagem, no entanto, o estado de saúde da vítima não era sabido com exatidão. Veja Mais.
De acordo com o que se sabe até agora, o jovem Dione, que trabalhava num lavador durante o dia e fazia entregas à noite para restaurantes e lanchonetes em Cerejeiras, teria vindo em na Integração Nacional em direção ao semáforo. Testemunhas afirmam que ele estava em alta velocidade.
A outra vítima, Zauri, estava subindo pela Nova Zelândia para atravessar a avenida principal quando, vendo que ia se chocar com a outra moto, acelerou para poder passar mais rápido e evitar a colisão. Mas a batida foi inevitável.
O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, a Polícia Militar de Cerejeiras e a Polícia Técnica e Científica de Vilhena compareceram ao local para prestar seus serviços, cada um de acordo com sua especialidade.