TRAGÉDIA: Grave acidente na BR-364 envolvendo médico, mata um e deixa cinco feridos

A PRF esteve no local, vários áudios de grupos de WhatsApp descrevem o acidente e apontam culpado, mas as circunstâncias do acidente não foram divulgadas

TRAGÉDIA: Grave acidente na BR-364 envolvendo médico, mata um e deixa cinco feridos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma colisão frontal envolvendo um Chevrolet Cruze, dirigido pelo médico urologista Hélio Nunes, e um táxi modelo Gran Siena, da cidade de Jaru, conduzido pelo taxista Jonas Martins dos Santos, 46, ceifou a vida de um mototaxista, identificado por Ailton Ribeiro Sobral (Negão do Moto Táxi), de Ji-Paraná, e deixou cinco pessoas feridas, duas delas em estado grave.

 

O médico é urologista e trabalha no Hospital Mater Dei e Center Clínica, em Ouro Preto. O taxista transportava passageiros de Ouro Preto do Oeste, Jaru, Ji-Paraná e Machadinho.

Todos os envolvidos no acidente, a exceção do médico, foram trazidos pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga e segundo a equipe médica que recebeu os acidentados os casos mais graves e que carecem de cuidados é o de Érica de Machadinho, do carreteiro Márcio de Ouro Preto, o quadro do taxista Jonas e de Tiago de Jaru também inspiram cuidados, mas só após eles serem encaminhados para o Euro de Cacoal e fizerem exames mais complexos haverá um diagnóstico mais preciso. 

A médica Thatyane Azevedo e os médicos André Pacheco e Julio C. H. Cuellar conduziram o trabalho da equipe para atender todos os feridos, e o diretor do HM Boby Charlton Gois Gil também permanece na unidade hospitalar para acionar o transporte dos pacientes para o Euro de Cacoal. “Colocamos as duas ambulâncias do plantão, veio uma de Jaru e estamos localizando um quarto veículo para transferir todos os pacientes”, disse o diretor à reportagem.  

A reportagem apurou que a vítima fatal, estava viajando no táxi com destino a Jaru. A PRF esteve no local, vários áudios de grupos de WhatsApp descrevem o acidente e apontam culpado, mas as circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS