CASO TAINÁ: População fecha BR-421 cobrando soluções sobre gestante desaparecida

Pneus e veículos foram utilizados para fechar a via onde somente veículos de emergência estão autorizados a passar

CASO TAINÁ: População fecha BR-421 cobrando soluções sobre gestante desaparecida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A população de Monte Negro realizou um movimento através das redes sociais e fechou a BR-421, que dá acesso às cidades de Ariquemes a Monte Negro, Campo Novo de Rondônia e Buritis. A jovem Tainá está desaparecida há 11 dias e estava prestes a dar a luz.
 
Pneus e veículos foram utilizados para fechar a via onde somente veículos de emergência estão autorizados a passar. Tainá saiu de sua residência na manhã de sexta-feira (27/10), para cobrar que o ex-marido pagasse a pensão da filha e assumisse a paternidade do bebê que iria nascer no dia 14/11. Veja Mais.
 
Desde então, a família e amigos não tem informação do paradeiro da moça. A população, juntamente com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros já realizou várias buscas na área rural do município e a manifestação está cobrando que estas buscas continuem para que Tainá seja encontrada e acabe com a preocupação da população.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS