BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Polícia monta cerco e prende quadrilha que havia roubado camionete

Diligências estavam sendo feitas nas proximidades do local, quando ocorreu o roubo

Da Redação

03 de Novembro de 2017 às 16:20

Foto: Divulgação

A polícia obteve informações que uma quadrilha que praticava roubos de motocicletas e automóveis na cidade de Cacoal. Na quinta-feira (02) roubariam uma camionete modelo Fiat Toro e assim aconteceu. Roubaram e levaram o veículo para um sítio, pertecente a um dos integrantes da quadrilha.
 
Porém, a polícia havia montado campana e descoberto como funcionava todo o esquema montado por eles e como os veículos chegavam até o tal sítio.
 
A CASA CAIU
 
A prisão da quadrilha aconteceu na RO-383 próximo da linha 04 por volta das 16:15hs, quando os mesmos estavam indo esconder o veículo em um sítio. Uma equipe da polícia obteve informações do local para onde os veículos roubados estavam sendo levados. Diligências estavam sendo feitas nas proximidades do local, quando ocorreu o roubo.
 
Apos vigilância no meio da mata, os suspeitos foram avistados. Com o apoio de outras guarnições de serviço, os policiais montaram barreiras e os infratores foram presos e a caminhonete recuperada. Foram detidos seis homens, três mulheres e vários objetos de procedência duvidosa e uma motocicleta. Todos foram presos em flagrante em um trabalho da Polícia Militar.
 
OS DETIDOS
 
Gleisson Pireti Rosa, Ângelo Teixeira, Douglas Vinício e ­­­Bruno Laurindo da Silva.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS