Na noite de terça-feira (31), o agricultor M. S. O., 55, estava em sua propriedade rural, localizada no Km-20 da RO-133, quando avistou três elementos armados, possivelmente com pistolas, invadindo a sua chácara.
Na sequência o agricultor foi amarrado, enquanto os marginais reviravam a casa. Na hora da fuga, os homens disseram que vigiavam a rotina da vítima e de sua esposa há alguns dias e que iam deixar o agricultor amarrado para dar tempo de atravessar na balsa pro Mato Grosso, com o veículo da Marca Fiat, modelo Toro de cor vermelha, placas OHQ-0525 roubado.
Os suspeitos levaram ainda uma televisão LG de 42 polegadas, uma espingarda calibre 32 mm devidamente registrada, sete cartuchos do mesmo calibre, uma máquina de lavar roupas, um jogo de talheres inox, um tapete, compras de mercado e carnes que seriam consumidas.
Os policiais militares observaram nas câmeras espalhadas pela cidade, que o veículo entrou na cidade às 20h25min, sendo que as guarnições de serviço realizaram buscas em todos os postos de combustíveis da cidade avisando sobre o roubo e não localizaram os elementos.
Mediante os fatos a ocorrência nº 186074/17, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, que já está trabalhando no caso.