Compareceu no quartel da Polícia Militar de Monte Negro, uma mãe informando que sua filha Taina Carina de Lima Mendonça, 21, grávida de oito meses, teria saído de sua residência na manhã de sexta-feira para cobrar pensão do ex-marido. Taina relatou para a mãe, que o ex-marido que trabalha em uma fazenda, ia para Monte Negro toda sexta-feira, pois fazia aula para tirar a habilitação.
Por volta das 11h30m, o ex-marido foi até a casa da mãe de Taina, onde levou a quantia de R$ 150,00 que seria para pagar a pensão da filha, e pediu para levar a garotinha para passar o fim de semana. A avó da menina relatou que não entregaria a garota sem antes falar com Taina.
No final da tarde, a moto de Tainá foi encontrada na BR-421, Km 51 na entrada da Linha C-20 que dá acesso a Cacaulândia. A moto que estava próximo ao matagal foi recolhida pela mãe. A mãe também informou que Tainá estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, pois ela queria que ele assumisse o filho que estava marcado para nascer no dia 14/11.
Tainá teria chegado a instalar um aplicativo em seu celular para gravar as ameaças de voz e de texto. Quem tiver informações sobre o paradeiro da gestante, pode ligar imediatamente para a Polícia Militar pelo número 190 ou Polícia Civil 197.