Os analistas tributários e auditores fiscais da Receita Federal de Rondônia aderiram ao movimento nacional "Dia de Alerta"
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os analistas tributários e auditores fiscais da Receita Federal de Rondônia aderiram ao movimento nacional "Dia de Alerta", e durante esta quarta-feira, 25, paralisaram suas atividades.
A paralisação de 24 horas é uma advertência ao governo contra a desestruturação da Receita e não cumprimento dos acordos entre a categoria e a União, quanto ao reajuste salarial dos profissionais feito em 2016.
Segundo representantes do Sindireceita, a paralisação de 24h poderá se transformar em greve geral, tudo irá depender dos encaminhamentos do Governo Federal.
Não estão sendo realizados os serviços de atendimento aos contribuintes; emissão de certidões negativas e de regularidade; restituição e compensação; inscrições e alterações cadastrais; regularização de débitos e pendências; orientação aos contribuintes; parcelamento de débitos; revisões de declarações; análise de processos de cobrança; atendimentos a demandas e respostas a ofícios de outros órgãos, entre outras atividades.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!