Um suspeito já foi identificado pela Polícia Militar (PM) e está sendo procurado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde de quinta-feira (19), uma suposta briga entre a proprietária de uma residência e um inquilino acabou em tragédia no bairro Bosque dos Ipês II, 1º Distrito de Ji-Paraná. Mãe e filha foram baleadas no meio da Rua Lincoln Pavão, na frente de várias pessoas.
De acordo com a Polícia, no mês passado, a vítima Josiete do Carmo de Jesus, 32, se envolveu em uma briga com uma moradora do bairro, onde ela acabou desferindo algumas facadas em sua desafeta. Com medo de represálias, Josiete acabou saindo da cidade e deixou um amigo morando em sua residência.
Cerca de um mês após o ocorrido, Josiete retornou para sua casa e acabou descobrindo que seu amigo estava tendo um caso amoroso com a sua rival. Então, decidiu pedir a casa para seu “inquilino”, que não aceitou a proposta e começou uma briga.
Durante a calorosa discussão, o homem sacou um revólver e desferiu vários tiros, atingido Josiete no ombro. Sua mãe, Maria do Carmo, estava perto da filha e também foi baleada no braço.
Em seguida, o criminoso fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros.
As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o HM, mas Josiete não resistiu e morreu na sala do pronto socorro. Sua mãe foi medicada e encontra-se fora de perigo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!