Lombada recém implantada causa acidente na BR-364

O trecho recuperado ainda não conta com sinalização de faixas

Lombada recém implantada causa acidente na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Alguns condutores ainda estão se adaptando a uma lombada recentemente implantada no trecho conhecido como “Curva da Morte” entre Jaru e Ouro Preto do Oeste. Na noite de domingo (15), duas mulheres que retornavam a cidade de Jaru em uma motocicleta Honda Biz, ficaram feridas ao caírem na referida lombada. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para unidade de socorro em Jaru e passam bem.
 
Após a recuperação da via, tem incidindo em acidentes como estes, a pista recuperada tem favorecido o desenvolvimento de altas velocidades. O trecho recuperado ainda não conta com sinalização de faixas.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS