Briga entre gangues deixa jovem ferido à bala

Possivelmente, a briga ocorrida durante a madrugada seja acerto de contas

Briga entre gangues deixa jovem ferido à bala

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desta sexta-feira (13), membros de gangues se enfrentaram e uma pessoa foi atingida por disparos em uma festa no bairro santa Luzia, no município de Guajará-Mirim. A vítima não corre risco de morte. Um rapaz identificado como Felipe portava uma arma de fogo e efetuou disparos em direção a seu desafeto, Edmilson Oliveira Santos, conhecido como Corujinha, da gangue adversária.

Segundo a PM, foram efetuados quatro disparos. Três falharam e dois atingiram o ombro direito e o braço esquerdo de Edmilson. A vítima foi socorrida por populares até o pronto atendimento do Hospital Regional.

Felipe e seu comparsa, conhecido como Baixinho, fugiram do local do fato. Policiais militares obtiveram as informações através de testemunhas e fizeram o boletim de ocorrência. Edmilson permaneceu internado no hospital e passou por cirurgia para a retirada dos projéteis.

Desentimento

A polícia acredita que a briga  seja acerto de contas, já que recentemete ocorreu outro episódio semelhante, quando "Corujinha"  teria sido o autor de dois golpes de terçado que atingiram dois rapazes durante uma festa na conveniência de um posto de combustível, próximo ao Estádio João Saldanha.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS