Possivelmente, a briga ocorrida durante a madrugada seja acerto de contas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta sexta-feira (13), membros de gangues se enfrentaram e uma pessoa foi atingida por disparos em uma festa no bairro santa Luzia, no município de Guajará-Mirim. A vítima não corre risco de morte. Um rapaz identificado como Felipe portava uma arma de fogo e efetuou disparos em direção a seu desafeto, Edmilson Oliveira Santos, conhecido como Corujinha, da gangue adversária.
Segundo a PM, foram efetuados quatro disparos. Três falharam e dois atingiram o ombro direito e o braço esquerdo de Edmilson. A vítima foi socorrida por populares até o pronto atendimento do Hospital Regional.
Felipe e seu comparsa, conhecido como Baixinho, fugiram do local do fato. Policiais militares obtiveram as informações através de testemunhas e fizeram o boletim de ocorrência. Edmilson permaneceu internado no hospital e passou por cirurgia para a retirada dos projéteis.
Desentimento
A polícia acredita que a briga seja acerto de contas, já que recentemete ocorreu outro episódio semelhante, quando "Corujinha" teria sido o autor de dois golpes de terçado que atingiram dois rapazes durante uma festa na conveniência de um posto de combustível, próximo ao Estádio João Saldanha.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!