FUGA: Suspeito é perseguido, troca tiros com a PM e acaba preso

Acusado é acostumado a dar tiros e fazer ameaças, dizem testemunhas

FUGA: Suspeito é perseguido, troca tiros com a PM e acaba preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma ocorrencia policial resultou em perseguição, tiroteio e tentativa de atropelamento contra policial, para capturar de um rapaz de 27 anos, identificado como Angelino Riveiro Nunes. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, 06, no bairro Bodanese.
 
Acionada por um homem de 43 anos, que foi ameaçado de morte pelo suspeito, ao se recusar a abrir o portão, a polícia compareceu ao local, mas, após disparar tiros na casa, o homem já havia fugido em um carro modelo Corsa.
 
Ao ver a viatura, que o encontrou nas proximidades de onde havia feito os disparos, o acusado não respeitou o bloqueio e a ordem de parada, jogando o carro sobre o cabo da PM. O militar só não foi atropelado porque conseguiu se desviar.
 
O policial ainda tentou parar Angelino, disparando três tiros contra os pneus do carro, mas ele continuou em fuga. Novamente orientado a parar, o homem sacou uma arma e apontou em direção aos policiais, que reagiram, disparando nove tiros contra o carro.
 
Somente quando já estava com o carro dentro de seu quintal, Riveiro, que não foi ferido, se rendeu, sendo levado algemado para a DPC.
 
Testemunhas relataram à polícia que esta não era a primeira vez que o rapaz faz ameaças e dá tiros naquela região da cidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS