Após receber informações de que em um residência localizada na Rua 2200, atrás da Associação Marcos Donadon, no setor 22 de Vilhena, havia uma grande movimentação de usuários de drogas e de que o proprietário, além de estar comercializando entorpecentes no local, já teria sido preso, uma guarnição da Força Tática se dirigiu na noite desta quinta-feira (05), até o referido endereço para averiguar o caso.
Os militares avistaram saindo do local, um homem a bordo de uma Motocicleta Honda Bros, que ao perceber a guarnição, passou a agir de forma suspeita. Em abordagem ao mesmo, identificado como Kenedi Pontarollo dos Santos, 20, os militares encontraram um invólucro de maconha.
Kenedi, que não possuía documentos de habilitação, não soube precisar o que havia ido fazer no imóvel acima citado, porém, afirmou que o proprietário, mais tarde identificado como Reginaldo Pires Rodrigues, 35, já possuía passagens pela polícia e que tinha vários pés de maconha plantados em sua residência.
Diante dos relatos de Kennedy, os policiais retornaram ao endereço, onde fizeram contato com Reginaldo, que confirmou já ter sido preso e mostrou aos militares os pés da planta.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos juntamente com o material apreendido até a Delegacia da Polícia Civil, para o registro da ocorrência.