O capotamento aconteceu na tarde de domingo (1º), na Estrada da “Pedra Branca”, linha Grotão, na zona rural de Campo Novo de
Rondônia. No veículo, haviam o motorista e duas passageiras.
As mulheres relatam que estavam perdidos pelo local, até quando conseguirem ajuda de moradores da região, seguiam no sentido a área urbana da cidade. No percurso, ao entrar na curva acentuada, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, o qual derrapa e capota ao encostar no barranco à margem da estrada.
Após o capotamento, somente o motorista foi socorrido de ambulância ao hospital de Campo Novo de Rondônia, pois reclamava de fortes dores na clavícula do lado esquerdo. Logo em seguida, foi encaminho à Ariquemes, para exames clínicos. As mulheres não tiveram lesões graves.
Os policiais militares estiveram no acidente, após o atendimento médico e coleta das informações faz registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT). A caminhonete Chevrolet S-10, ficou sob a responsabilidade de familiares.