Na tarde de sexta-feira (29), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações que elementos teriam acabado de
realizar um roubo em uma loja de eletrodomésticos na Avenida Tucanos no Jardim das Palmeiras.
Chegando ao local, os PM's foram informados que dois elementos chegaram em uma motocicleta preta, adentraram o estabelecimento, renderam todos os trabalhadores que ali estavam, colocando-os em uma sala. Enquanto realizavam o roubo dos objetos, todos que ali chegavam eram rendidos e trancados no mesmo cômodo.
Após encher uma caixa com 92 aparelhos celulares de várias marcas, os elementos se evadiram do local. De posse das informações, os policiais passaram a realizar diligências, quando receberam a informação que dois elementos teriam adentrado em uma vila de apartamentos no Setor 09 próximo da 2ª Rua.
Ao chegarem no local indicado, os policiais se depararam com um menor e outro maior usando tornozeleira eletrônica. Ao serem indagados quanto ao roubo, os mesmos negara participação, na sequência, os policiais foram autorizados revistar o apartamento, onde localizaram a caixa de celulares.
Ao serem questionados quanto aos objetos, os infratores afirmaram que dois elementos deixaram a caixa e foram embora. Diante dos fatos, os indivíduos que são irmãos, foram conduzidos a unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°165408/17, para que posteriormente sejam tomadas as providências.