Vítima de 38 anos trafegava em uma picape e ficou preso às ferragens após o acidente. Caminhonete da funerária iria buscar corpo que estava sendo velado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de domingo (17), um gravíssimo acidente de trânsito ocorreu na linha 02, sentido Rio Branco envolvendo um veículo Fiat Strada e um carro Funerário, pertencente a uma funerária da cidade de Buritis, resultou em uma vítima fatal e mais quatro pessoas foram encaminhadas pelo SAMU ao hospital regional de Buritis.
A reportagem esteve no local, enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros com equipamentos para cortar as ferragens para retirar o corpo da vítima que se encontra em meio às ferragens.
Após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do meio das ferragens. A Perícia Criminal realizou o trabalho pericial, sendo na sequência o corpo liberado a uma outra funerária de plantão.
A vítima foi identificada, sendo como João Batista da Silva, 38, morador de Nova Dimensão e proprietário do mercado Dois Irmãos, que estaria conduzindo o veículo Fiat Strada sentido a cidade de Buritis. Junto dele estaria mais duas pessoas, quando veio a colidir com o veículo funerário, modelo Ranger que seguia sentido distrito de Rio Branco, os dois ocupantes do veículo, sendo o motorista e um acompanhante foram encaminhados ao hospital.
Segundo informações, o veículo funerário envolvido no acidente estaria indo buscar um corpo que estava sendo velado naquela região, para o sepultamento.
Duas pessoas deram entrada no hospital regional de Buritis, sendo que uma das vitimas (Z. A.A), foi encaminhada para Ariquemes com fortes dores abdominais e sangramento na urina, sendo necessário o uso de duas bolsas de sangue O negativo.
A outra vitima de iniciais O. A. teve trauma na mão direita e depois de todos os procedimentos realizados, foi liberado.
Os ocupantes da caminhonete não deram entrada no hospital regional, com isso não temos informações sobre os mesmos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!