ESPINGARDA: Queda causa disparo e mata homem com tiro na cabeça

Seu sogro deixou a espingarda que trazia nas costas cair, e esta disparou atingindo uma das pernas e cabeça da vítima, que foi socorrida até o pronto-socorro de Vilhena

ESPINGARDA: Queda causa disparo e mata homem com tiro na cabeça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã de terça-feira (12), Alberto Rodrigues Chaves, 52, foi atingido por um disparo acidental de espingarda calibre 20, enquanto serrava madeiras para a construção de uma casa, juntamente com seu genro, no distrito de São Lourenço, área rural de Vilhena.

Segundo o genro de Alberto, seu sogro deixou a espingarda que trazia nas costas cair, e esta disparou atingindo uma das pernas e cabeça da vítima, que foi socorrida até o pronto-socorro de Vilhena, de onde foi transferido para Cacoal, mas acabou falecendo ainda durante a viagem.

O corpo da vítima, que residia em Vilhena, foi transladado para a cidade de Comodoro, em Mato Grosso, onde mora grande parte da família e onde está sendo velado e será sepultado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS