Alunos do projeto 'Educando com as Artes Marciais' disputam campeonato

A terceira fase, acontecerá na cidade de Ji-Paraná, dentro de alguns dias

Alunos do projeto 'Educando com as Artes Marciais' disputam campeonato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Alunos do projeto social do 2º Batalhão de Polícia Militar “Educando com as Artes Marciais”, com sede em Ji-Paraná, sob a coordenação do SD PM W. Silva, participaram da segunda fase do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos, que aconteceu no início do mês, na cidade de Alvorada do Oeste.

Na segunda fase do campeonato, os alunos ficaram com o 3º lugar por equipes e os atletas Hudson e Rebeka Freitas, conquistaram o Estadual. A terceira fase, acontecerá na cidade de Ji-Paraná, dentro de alguns dias.

O centro de treinamento do Projeto Educando com as Artes Marciais está localizado na sede do 2º BPM, na Rua Elias Balau, próximo a ULBRA, no 1º Distrito de Ji-Paraná e atua nos seguintes horários:

De segunda, quarta e sexta:

Manhã: 09:00 às 11:00 para iniciantes e avançados

Tarde das 15:00 às 16:00 iniciantes e 16:00 às 18:00 avançados

Para o idealizador e coordenador do Projeto, SD PM W. Silva, a possibilidade de sucesso e novas conquistas por parte dos atletas do projeto são excelentes, uma vez que em todas as competições em que participam, eles têm demonstrado um excelente nível técnico, sendo, inclusive, muito elogiados por mestres que participam da organização dos campeonatos.

Interessados em participar deste Projeto devem ter entre 7 a 20 anos e as aulas são inteiramente gratuitas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS