Prefeitura realiza evento para a juventude

Haverá apresentações do DJ Williamis, Kako Samba Soul, Gabriel Parada e Charle Brown Jr. cover

Prefeitura realiza evento para a juventude

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma tarde e noite com muitas atividades de lazer, artes e atrações musicais. Essa é a programação do Festival do Estudante que a Prefeitura de Porto Velho realizada na sexta-feira (18), na Praça Aluízio Ferreira, sob coordenação do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DEPJUV). O evento foi criado com o objetivo de fazer uma interação entre os jovens portovelhenses, além da utilização do espaço público para realização de eventos culturais e de entretenimento.

“O que se busca é a utilização sadia desse espaço público que é um dos mais movimentados da cidade. Muitas famílias e jovens também frequentam a Praça Aluízio Ferreira nos finais de semana. Como na última sexta-feira foi o Dia do Estudante, decidimos então organizar esse evento para comemorar essa data importante oferecendo um momento de entretenimento e lazer aos jovens da capital”, explicou Geovana Kisner, assessora do DEPJUV.

A programação está prevista para iniciar às 16h e vai até às 22h. Como atrações estão confirmadas as presenças do DJ Williamis, Kako Samba Soul e Gabriel Parada. Haverá ainda um tributo à banda Charle Brown Jr., com a apresentação de um cover do grupo musical que faz muito sucesso entre a juventude brasileira. A festa será toda custeada pelos patrocinadores do festival, sem qualquer ônus para o município.

Entre os patrocinadores estão a Liga das Atléticas de Rondônia (Laro), Rommanel, Faculdade de Rondônia (Faro), Grupo Athenas, Siccob-CreedFort e o vereador Aleks Palitot (PTB). “Felizmente conseguimos um bom grupo de patrocinadores que estão nos apoiando no evento. Esse é mais um evento que o Departamento pretende realizar para a juventude da cidade”, disse.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS