A vítima foi executada ao sair para realizar um trabalho de frete na zona rural.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde de domingo, 06, a vítima Lindauto Alves de Lima, de 46 anos, conduzia seu caminhão, pela Linha C-95 do Travessão B-10, quando o agricultor J.C.N. de 29 anos, que havia contratado a vítima para um frete desceu do veículo para abrir a porteira, ficando na boleia a vítima e seu filho E.S.L. de 20 anos.
Em dado momento foram ouvidos alguns barulhos provocados por disparos de arma de fogo, sendo que o contratante do frete saiu correndo pela estrada até o sítio de um vizinho.
O filho da vítima saiu da boleia e correu para dentro do mato, onde permaneceu escondido por algum tempo, até que os dois suspeitos fugissem tomando sentido a Linha C-95 do Travessão B-0.
Familiares da vítima contaram para os Policiais que a vítima tinha uma rixa com vizinhos por causa de terras, localizadas na Linha C-85, sentido ao distrito de Rio Pardo, na região do Marco Azul.
Mediante os fatos a ocorrência nº 129609/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está trabalhando no caso.
Edição: Rondoniaovivo
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!