Com ela também foram localizados: um relógio dourado, cinco anéis prateados, um anel com várias pedras, um par de brincos e dinheiro em espécie.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento na noite desta sexta-feira (20/07) no bairro Setor 02, em Ariquemes, deparou-se com um grupo de pessoas em um local conhecido na cidade por ser um ponto de parada de dependentes químicos. A Guarnição iniciou a abordagem nas pessoas e durante revista em uma bolsa foi localizado uma embalagem contendo vários pedaços de um produto amarelado.
Segundo a proprietária da bolsa, uma senhora de 39 anos, o conteúdo encontrado trata-se de “pedra”, foi solicitado o apoio de uma policial feminina para efetuar a revista pessoal e com a senhora foi localizada mais uma embalagem contendo 10 “pedras” já embaladas prontas para serem comercializadas. Com ela também foram localizados: um relógio dourado, cinco anéis prateados, um anel com várias pedras, um par de brincos e dinheiro em espécie.
Em varredura nas proximidades do local foi encontrada uma sacola contendo aproximadamente 100 gramas de um pó branco e um frasco de vidro de 30 ml contendo também pó branco, a senhora não soube dizer do que se tratava aquele pó e que não seria seu. Questionada sobre a possibilidade de haver mais drogas escondida em seu corpo, à senhora negou.
A mulher foi conduzida a UNISP, a policial feminina procedeu à busca minuciosa na infratora e foram localizadas nas partes intimas quatros porções de entorpecentes, sendo duas análogas a maconha e duas a cocaína.
Ao ser questionada sobre os entorpecentes que estavam em seu poder, a senhora afirmou ter pegado estes em um hotel e que entregaria a outra pessoa no referido local, sendo que receberia certa quantia em dinheiro por esse serviço. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à infratora e apresentada a delegacia para as medidas que o caso requer.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!