A equipe de policiais, após ter a notícia dos fatos, colheu informações preliminares com a vítima e saiu no encalço dos criminosos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na madrugada desta sexta feira, 21 de julho de 2017, Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Ariquemes, Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Ariquemes, capturaram os criminosos Celso Vieira dos Santos e Aline Gomes Feitosa, em flagrante delito, pela prática do crime de latrocínio tentado contra a vítima B.D.
A equipe de policiais, após ter a notícia dos fatos, colheu informações preliminares com a vítima e saiu no encalço dos criminosos. Os criminosos foram encontrados próximo à residência em que moram no setor Apoio Social. No imóvel dos criminosos foi encontrada a arma do crime (revólver cal. 38), munições, mascara drogas, o aparelho celular roubado da vítima e outros objetos sem procedência.
Após o deslinde, os criminosos juntamente com os objetos criminosos encontrados foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública e apresentados ao Delegado de Polícia Plantonista.
DO CRIME
Conforme as apurações preliminares, os criminosos tentaram roubar o veículo Hilux da vítima que estava transitando com seu veículo, momento em que a criminosa Aline Gomes Feitosa entrou na frente do veículo e gritou pedindo socorro, simulando que estava em apuros. A vítima, diante da situação, parou o veículo para prestar socorro á criminosa, momento em que foi surpreendido pelo criminoso Celso Vieira dos Santos que, apontando uma arma de fogo contra a vítima, anunciou o assalto. A vítima entrou em luta corporal com o criminoso, sendo que durante o embate recebeu diversos golpes com a arma de fogo contra sua cabeça, ficando gravemente lesionado. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ariquemes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!