Ela disse que chegou a Osasco após sair do centro da capital paulista.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Através das redes sociais, uma empresária de Osasco (SP) expôs o drama de uma mulher que diz ser moradora de Rondônia e estaria vivendo nas ruas da cidade, que fica na região metropolitana da grande São Paulo. Ao compartilhar a situação da rondoniense, Ale Sandra Cunha, dona de um Buffet em Osasco, escreveu o seguinte no Facebook: “Essa moça está aqui em Osasco a mais de um mês. Conversei com ela e ela me disse que se chama Keila e que está dormindo na rua. Ela é de Rondônia. Quem puder compartilhar para que alguém da família dela a encontre”.
O FOLHA DO SUL ON LINE ligou para a autora da postagem e ela confirmou as informações, acrescentando que Keila apresenta sinais de depressão e, por isso, não fala muito com as pessoas. Ela disse que chegou a Osasco após sair do centro da capital paulista. A mulher também revelou que dorme nas ruas quando não encontra vaga no albergue da cidade.
“A região onde ela está ficando, no centro da cidade, é perigosa à noite. Também muito fria”, diz a denunciante, acrescentando que Keila contou ter um filho de 12 anos. O garoto mora com a avó (mãe da sem-teto) em Rondônia. Mas não disse em qual cidade estão residindo os parentes.
Caso alguém conheça a família, pode deixar recado na própria postagem feita no Facebook clicando aqui.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!