O condutor sofreu apenas escoriações leves na altura do joelho direito e não houve a necessidade de acionar uma ambulância.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 14h45min desta quarta-feira (12/07), um cidadão pegou um veículo da marca Chevrolet, modelo Classic Spirit de cor prata, com placas de Ariquemes-RO e saiu para dar uma volta com a finalidade de testar o carro, sendo que ao sair da Rua Cassimiro de Abreu e entrar na Travessa Jorge Amado, sentido a Rua Rui Barbosa, no Setor Colonial subiu parcialmente na calçada e colidiu de frente com um poste de concreto, destruindo totalmente o pé do poste e a frente do veículo.
O condutor sofreu apenas escoriações leves na altura do joelho direito e não houve a necessidade de acionar uma ambulância. Os PMs da Polícia de Transito (PTran): Elias e A. Miranda, comandados pelo Cabo Abramowski rapidamente chegaram ao local do acidente e fecharam a Travessa para o transito de veículos até que o Perito Criminal Maylson, auxiliado pela Policial Civil Igor, realizou os trabalhos de praxe e em seguida liberou a via para o fluxo de veículos e pedestres.
Uma equipe da Central Norte averiguou que o poste precisa ser trocado e que por enquanto o Classic não pode ser removido, pois isso poderia causar a queda do poste e acarretar outro acidente. Os funcionários da Central Norte ficaram no local aguardando uma resposta do escritório da empresa para saber se o caminhão estava na cidade ou na área rural e se o poste seria trocado imediatamente ou se ficaria para quinta-feira (13/07), uma vez que não faltou energia elétrica na região. Ao condutor do veículo que estava muito nervoso e abalado restou o prejuízo no veículo e no poste, que pertence ao erário público, além da mão de obra.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!