Prefeito Hildon Chaves pede autorização de vereadores para sair de férias; Edgar do Boi assume

O projeto deve entrar na Ordem do Dia na próxima segunda-feira e deve ser aprovado pelos vereadores.

Prefeito Hildon Chaves pede autorização de vereadores para sair de férias; Edgar do Boi assume

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O prefeito da capital Hildon Chaves (PSDB) encaminhou pedido de autorização para câmara de vereadores de Porto Velho para que possa se afastar do mandato e sair de férias em uma viagem internacional de 29 dias com a família, saindo no dia 10 de julho com retorno no dia 08 de agosto de 2017.

Hildon vai viajar aos Estados Unidos (Disney) e também para França (Paris).

O projeto deve entrar na Ordem do Dia na próxima segunda-feira e deve ser aprovado pelos vereadores.

Assume o cargo de prefeito durante a viagem de Hildon Chaves, o vice-prefeito Edgar do Boi (PSDC).

AUTORIZAÇÃO CÂMARA

X - autorizar o Prefeito a ausentar-se do Município por mais de 15 (quinze) dias consecutivos; (Redação dada pela Emenda À Lei Orgânica Nº 09 De 15/10/1993 publicada no D.O.M nº 1.058 de 27/10/1993).

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS