Um suposto acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 20 de junho na Avenida 08 de Dezembro, bairro Liberdade na cidade de Guajará-Mirim, foi desvendado e o caso de acidente de trânsito passou a ser homicídio.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um suposto acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 20 de junho na Avenida 08 de Dezembro, bairro Liberdade na cidade de Guajará-Mirim, foi desvendado e o caso de acidente de trânsito passou a ser homicídio.
No dia do fato, a ocorrência policial foi registrada como Tombamento não fatal (acidente de trânsito), onde narrava que a vítima Luiz Fabiano Oliveira Leite de 38 anos, foi encontrado por policiais militares e socorrido ao hospital em estado de coma (Traumatismo Craniano) e posteriormente ao Hospital João Paulo II na capital, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito na tarde do outro dia, 21.
Luiz Fabiano conduzia no dia do acontecido uma motoneta modelo Honda Biz de cor vermelha.
Investigações
Por volta das 22:22 horas do dia 22, uma pessoa que pediu para não ser identificado(a) compareceu na Delegacia de Policia Civil informando o real fato ocorrido no dia do sinistro envolvendo Luiz Fabiano.
Segundo a denúncia, o comunicante informou que o acidente que vitimou Luiz Fabiano, não se tratava de um acidente, e sim de homicídio a pauladas. E ainda informou mais duas pessoas que teria presenciado o crime.
A denúncia constou que o assassino usou de um pedaço de madeira (Perna-Manca) para atingir a cabeça da vítima. Policiais foram até o local e encontrou o referido pedaço de madeira no lado oposto da cena do crime.
A prisão do suspeito
Diante da denúncia gravíssima em mãos, investigadores da Divisão de Homicídios da Policia Civil foram a campo para buscar elucidar o ocorrido.
Uma das testemunhas do fato disse que estava no bar “Selva Brasil” no dia do fato e presenciou o suspeito Jesus Vieira dos Santos de 40 anos em companhia de outra pessoa desferir o golpe na vítima Luiz Fabiano.
A outra pessoa que estava com Jesus no momento do crime, foi identificada pelo apelido de “Zezinho Vila Costa” que na verdade o nome verdadeiro é José dos Santos e Silva, onde foi localizado e conduzido para a delegacia de policia para as medida cabíveis.
Na delegacia, Zezinho disse que estava no momento do fato e confirmou que Jesus foi quem desferiu a paulada em Luiz Fabiano. Após o fato ocorrido ambos teriam fugido do local.
De posse de todas as provas em mãos, os policiais conseguiram um mandado de prisão para Jesus. E que na madrugada desta ultima segunda-feira (26) os policiais lograram êxito em apreender o suspeito na Av. Pioneiros, no bairro 10 de Abril e levado para Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.
Jesus Vieira dos Santos vulgo “Cabo” foi encaminhado ao presídio local, ficando a disposição da justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!