Ação integrada entre PC e PM resulta na prisão de quadrilha

Além da tortura física, o bando também gostava de agredir as vítimas e pinchar as paredes das casas, deixando recado para a Polícia.

Ação integrada entre PC e PM resulta na prisão de quadrilha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 No começo da tarde desta segunda-feira, dia 26, uma ação em conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de cinco pessoas, entre eles, três adolescentes, que promoviam um verdadeiro terrorismo na casa de suas vítimas. Sempre bem armados e encapuzados, eles pulavam o muro, mesmo com cerca elétrica, e rendiam todas as vítimas. Daí por diante iniciava uma sessão de tortura e humilhação, chegando a ameaçar a cortar os dedos das vítimas caso não entregassem o que era pedido.

Além da tortura física, o bando também gostava de agredir as vítimas e pinchar as paredes das casas, deixando recado para a Polícia. A quadrilha já foi reconhecida, até o momento, em mais de cinco roubos em residências, mas a polícia acredita que há envolvimento em mais crimes.

A PRISÃO

 Após alguns dias de intensa investigação, Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, com apoio de Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 2º BPM, chegaram até o esconderijo da quadrilha, localizada na Rua Natal de Carvalho, no bairro Bosque dos Ipês I, 1º Distrito de Ji-Paraná. Logo que entraram na casa, os policiais perceberam que um dos suspeitos estava fugindo pelo forro da casa. Para tentar fugir, o adolescente pulou do telhado da casa. Ele foi acompanhado e preso logo em seguida.

Durante a ação, os policiais prenderam Wendel de Souza, de 25 anos, inquilino da residência, Gleiton Gomes da Silva, de 24 anos, ex-presidiário com várias passagens na justiça, e três adolescentes, sendo que um havia fugido do CASE na semana passada.

Após as buscas, foram apreendidos três revólveres, dezenas de munições e vários pertences de vítimas de roubo. Também foi localizado o alicate que os marginais usavam para ameaçar as vítimas.

A Polícia pede a quem reconhecer ou foi vítima de roubo, comparecer na 1ª Delegacia para fazer o reconhecimento, ou ligar no telefone (69) 3422-1165.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS