Mulher é agredida e estuprada após pegar carona

De acordo informações políciais, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a um pedido de socorro.

Mulher é agredida e estuprada após pegar carona

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Uma mulher de 35 anos foi agredida e estuprada na madrugada desta segunda-feira (19) em Vilhena. O crime aconteceu após ela aceitar carona de um desconhecido.

De acordo informações políciais, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a um pedido de socorro. Ao chegar no colocar nas proximidades do Aeroporto, avistaram uma mulher totalmente nua correndo na direção da viatura e pedindo socorro. Neste momento o autor dos fatos pegou seu veículo e saiu em alta velocidade sentido ao aeroporto.

À Polícia, a vítima relatou que estava na Av. Melvin Jones esquina com a Av. Tancredo Neves quando o infrator chegou e ofereceu uma carona dizendo que a levaria até o setor 19. Com a vítima já no interior do veículo o elemento recusou-se a deixa-lá no setor 19 e seguiu sentido aeroporto vindo a parar em um local deserto e mediante violência e grave ameaça ordenou que a vítima tirasse a roupa. Neste momento o infrator começou a desferir vários socos contra a vítima e a estuprou.

A guarnição da Polícia Militar fez acompanhamento do veículo, mais o suspeito abandonou o veículo e embrenhou-se no mato. Foi solicitado o apoio das demais guarnições para realizar uma varredura no local, mais devido a área ser muito extensa e de difícil acesso não foi possível sua captura.

O veículo foi abandonado pelo pelo infrator com os vidros abertos. Foi feito a revista no interior do mesmo e encontrado uma pasta com vários documentos e um aparelho celular, sendo que na tela principal tem uma foto de um homem, onde a vítima o reconheceu como sendo o autor dos fatos.

A vítima foi conduzida até o HPS para receber atendimentos médicos. O veículo, o celular e a pastas contendo vários xerox de documentos do infrator foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

A polícia investigará o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS