Dois agricultores, de 43 e 52 anos, se agrediram fisicamente durante uma reunião sobre a aquisição de gêneros alimentícios para a rede estadual de educação, ocorrida na terça-feira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois agricultores, de 43 e 52 anos, se agrediram fisicamente durante uma reunião sobre a aquisição de gêneros alimentícios para a rede estadual de educação, ocorrida na terça-feira (13), em um órgão público de Rolim de Moura (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Durante o desentendimento, os dois trocaram socos e precisaram ser contidos pelos servidores do local.
Segundo consta no boletim de ocorrência, os agricultores estavam participando da reunião e concorrendo ao certame para decidir quem forneceria peixe para a merenda, porém durante a entrega da documentação, o homem de 52 anos questionou a validade de uma declaração entregue pela proposta concorrente, alegando que o documento do agricultor não estaria apto a vender o alimento naquele município.
Além da observação, o agricultor ainda entrou com um recurso, onde o adversário só poderá voltar a vender peixe, após sair o resultado.
Diante da contestação, o homem de 43 anos se alterou e passou a agredir o concorrente do certame com socos e só parou após ser contido pelos servidores do setor.
A vítima registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, que investigara o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!