De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde constatou a veracidade da informação, encontrando o corpo a cerca de 80 metros de uma casa na propriedade rural.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30m do sábado, 10/06, pois recebeu informação de que no Km-63 da Linha C-0 da Br-421 em Monte Negro, um proprietário de uma chácara teria localizado o corpo de uma pessoa conhecida como negão, posteriormente identificada como sendo Osmar da Silva, 58 anos.
De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde constatou a veracidade da informação, encontrando o corpo a cerca de 80 metros de uma casa na propriedade rural. De imediato foi acionada a equipe da Polícia Técnica e a funerária de Monte Negro. Agricultores da localidade informaram que no dia anterior teriam sido ouvidos cinco disparos de arma de fogo na propriedade onde o corpo foi encontrado, mas não viram nada. No dia seguinte, o proprietário do sítio, ao chegar no local, se deparou com o corpo de Negão.
Os trabalhos periciais constataram que no corpo da vítima haviam três perfurações, provavelmente provocadas por arma de fogo do tipo espingarda calibre .12, sendo que um atingiu a cabeça próximo à nuca, outro nas costas e o terceiro nas nádegas. A Polícia investiga o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!