BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Assaltante é morto e outro é ferido em tentativa de assalto em cartório

Segundo informações colhidas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE no local do crime, os dois homens armados chegaram e renderam os funcionários, levando todos para uma área nos fundos do estabelecimento.

Da Redação

12 de Junho de 2017 às 13:45

Foto: Divulgação

Um assaltante morreu e outro foi levado ferido para o Hospital Regional de Vilhena após uma tentativa de assalto contra um cartório nas proximidades da prefeitura nesta segunda-feira (12). Nenhum dos bandidos foi identificado ainda, mas a moto usada por eles na ação já dói apreendida. Não se sabe se a dupla é de Vilhena ou veio de outra cidade.

Segundo informações colhidas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE no local do crime, os dois homens armados chegaram e renderam os funcionários, levando todos para uma área nos fundos do estabelecimento. Bastante violentos, chegaram a agredir alguns reféns.

Quando os assaltantes se preparavam para fugir, policiais militares chegaram e teve início o confronto. Um dos homens, usando capacete (assim como o comparsa), foi atingido na cabeça, conforme foto enviada à redação por um leitor do site, que também esteve no palco do confronto armado. O outro teria sido baleado na perna e no braço.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS