BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CDL e SEMDESTUR reúnem-se para discutir realização de eventos comerciário

Destaque Empresarial

02 de Junho de 2017 às 14:31

sem embed

 Na manhã dessa terça feira, 01.06, a Presidente da CDL, Joana Joanora, participou a convite da Subsecretaria Municipal de Indústria Comércio Trabalho  e Turismo – Semdestur -, de  reunião para apresentação de um projeto que tem como objetivo movimentar as vendas no comércio dos principais centros comerciais de Porto Velho, com edições em junho e julho desse ano.

De acordo com o titular da pasta, subsecretário Júlio César Siqueira, a proposta do projeto segue os mesmos moldes dos Domingões já realizados pela CDL nos períodos natalinos. A diferença é que esta atividade terá a participação efetiva da Prefeitura junto com a CDL à frente da organização. Também nesse caso, a contrapartida dos lojistas será somente definir a forma de promoção dos seus produtos e mobilizar sua clientela.

O subsecretário enfatizou ainda que o principal objetivo da proposta é fomentar o aquecimento da economia nas principais áreas comerciais da cidades, nas zonas Leste, Sul e Centro de Porto Velho, aproveitando oportunamente a liberação do FGTS inativo.

A presidente da CDL declarou total parceria ao projeto e se dispôs a mobilizar os lojistas e os parceiros: Sindilojas, Fecomércio e Associação Comercial, que sempre atuaram em conjunto, à frente de ações desse porte voltadas para o avanço da economia local.

Joanora sugeriu reunião de trabalho para a próxima terça-feira, 06.06, na sede da CDL para apresentação da proposta da Prefeitura aos demais representantes do segmento. A presidente propôs que seja criada uma comissão de lojistas e instituições parceiras para organizar ao lado da Semdestur esses eventos. Ela ressaltou a necessidade de se discutir a mobilização, divulgação e atrações para garantir um bom público. Como atrativo Joanora sugeriu ainda a oferta de serviços de cabeleireiro e  expedição  de documentos, como titulo de eleitor, carteira de trabalho, entre outros. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS