Homem não gostou de os agentes estarem fazendo diligência na casa do irmão. Conduzido reagiu a prisão e precisou ser imobilizado e algemado pelo Sevic
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 36 anos foi preso por desacato nesta terça-feira (30) após xingar três agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic) em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
Ao ser abordado, o suspeito reagiu a prisão e tentou agredir os policiais, mas acabou sendo contigo e algemado. Em seguida foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o Sevic estava fazendo uma diligência em uma residência, quando o homem chegou e não gostou de ver os policiais no local.
Na ocasião, o homem questionou o trabalho dos agentes e em seguida passou a xingar e a ofendê-los, caracterizando o crime de desacato.
Após receber voz de prisão, ele ficou exaltado e precisou ser imobilizado e algemado. Até o fechamento desta reportagem o homem ainda não havia sido ouvido pelo delegado plantonista e permanecia preso em uma cela da delegacia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!