Uma mulher de nome e idade não divulgados teve imagens íntimas divulgadas propositalmente numa cidade do interior de Rondônia. O fato aconteceu na tarde da última sexta feira (26/05), em Alta Floresta, quando a vítima havia deixado seu aparelho celular em uma assistência técnica para reparos. O que a mulher não esperava era que o vídeo gravado por ela no equipamento, mesmo tendo sido apagado poderia ter sido recuperado.
De acordo informações repassadas à polícia pela própria vítima, ela havia mantido relação sexual com seu namorado e resolveu gravar o momento. Em seguida, apagou o vídeo temendo que alguém pudesse ver, mas devido um problema no aparelho, a garota o levou para reparos.
Na mesma tarde a mulher descobriu que seu vídeo estava circulando de forma rápida pela cidade, mostrando todo o conteúdo gravado por ela mesmo no celular.
Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil pela vítima, no qual ela pede a punição dos culpados. A polícia civil irá investigar o caso para tentar chegar até o responsável pelo ato criminoso.