A Seas alerta que as pessoas que não comparecerem serão considerados inabilitados ao acesso de benefício relativo ao estado de calamidade pública
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Todas as pessoas que foram atingidas pela enchente do rio Madeira de 2014, abrangidas pelo Decreto de Calamidade Pública nº 13.420 de 27 de fevereiro de 2014, cujos nomes constam no Diário Oficial do dia 16 de maio deste ano (http://www.diof.ro.gov.br/data/uploads/2017/05/Doe-16_05_2017.pdf), devem comparecer ao Tudo Aqui, na avenida Sete de Setembro, em Porto Velho, até o dia 2 de junho, das 8h às 17h. Através da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS), o governo estadual está convocando essas pessoas com o objetivo de fazer o monitoramento.
Os convocados devem comparecer munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Renda, comprovante de residência (água, luz ou telefone), ficha cadastral emitida pela Defesa Civil do município, certidão de nascimentos dos Filhos (se tiver).
A Seas alerta que as pessoas que não comparecerem serão considerados inabilitados ao acesso de benefício relativo ao estado de calamidade pública.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!