Ação da PM prende suspeitos após ataque em fazenda na zona rural
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Polícia Militar foi acionada na noite da última sexta-feira ( 19), para resgatar dois caseiros em uma fazenda em Espigão do Oeste que teria sido tomada de assalto por indivíduos armados.
Segundo informações, os infratores chegaram em uma caminhonete F-4000 efetuando disparos contra a residência, considerando que o local está próximo a uma área invadida pela Liga dos Camponeses Pobres - LCP, que será reintegrada a posse na próxima terça-feira e ainda, tratar-se o local de proximidades da área indígena Roosevelt onde ocorre garimpo ilegal.
De imediato, a Polícia Militar acionou os policiais na folga de serviço em Pimenta Bueno e Espigão do Oeste e deslocou para o local distante de 80 km de Pimenta Bueno, 20 policiais divididos em cinco guarnições.
No trajeto pela zona rural de Espigão do Oeste, a Polícia Militar logrou êxito em prender em flagrante três indivíduos armados.
A polícia chegou na Fazenda por volta de 01h00min e deu suporte aos caseiros, fez Patrulhamento na área trazendo sensação de segurança para comunidade Rural do 14 de abril (Espigão do Oeste).
No retorno a Pimenta Bueno durante a madrugada, a polícia tambérm apreendeu dois caminhões transportando ilegalmente madeira retirada provavelmente da área indígena e prendeu em flagrante próximo ao Distrito Novo Paraíso (Espigão do Oeste).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!