Os Agentes encontraram um par de chinelos próximo ao veículo e ao perguntar sobre o paradeiro do dono, o jovem não soube informar.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta sexta-feira (12), Agentes Penitenciários prenderam dois indivíduos tentando jogar vários produtos ilícitos no presídio Agenor. De acordo com o Boletim, um sitiante avisou os agentes que haviam dois indivíduos parados próximo ao Presídio, em atitude suspeita. Ao chegar no local, os AGEPEN’s, avistaram apenas um suspeito em cima de uma moto Honda , modelo Biz, de cor preta.
Os Agentes encontraram um par de chinelos próximo ao veículo e ao perguntar sobre o paradeiro do dono, o jovem não soube informar. Então, os Agentes Penitenciários fizeram uma busca nas imediações e encontraram o segundo suspeito, sendo um adolescente de apenas 16 anos de idade, escondido já bem próximo o muro dos pavilhões do regime fechado. Com eles, os Agentes localizaram uma mochila contendo diversos aparelhos celulares de modelo Smartphones, 06 litros de cachaça e cerca de 700 gramas de maconha.
Segundo um dos suspeitos, identificado como Bruno Felipe de Quadra, de 18 anos, os produtos seriam lançados para dentro do presídio por ordem de um apenado, conhecido como “Naruto”.
Dentro da cela do apenado Fernando Vicente Boaro, vulgo “Naruto”, foram encontrados mais aparelhos de celular.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!