Secretaria de Estado de Finanças renova frota de veículos para fiscalização

“A chegada dos carros novos representa modernização da frota e traz eficiência e economia em gastos e manutenção”, disse o delegado regional, Juscélio Lima de Sousa, ao fazer uma releitura da nova frota em relação aos gastos operacionais em manutenção dos

Secretaria de Estado de Finanças renova frota de veículos para fiscalização

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A 2ª Delegacia Regional da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), instalada em Ji-Paraná, recebeu cinco veículos zero quilômetro para os deslocamentos das equipes de fiscalizações na região, composta por 13 municípios e os respectivos distritos. O órgão recebeu uma camioneta Toyota Hilux e outros quatro Fiat Mobi.

“A chegada dos carros novos representa modernização da frota e traz eficiência e economia em gastos e manutenção”, disse o delegado regional, Juscélio Lima de Sousa, ao fazer uma releitura da nova frota em relação aos gastos operacionais em manutenção dos veículos antigos.

A entrega dos veículos ocorreu na semana passada, durante o encontro dos dirigentes das delegacias fazendárias de Porto Velho, Ariquemes, Rolim de Moura, Cacoal, Vilhena e Ji-Paraná, este último a sede da reunião. Apenas a delegacia regional da capital recebeu duas camionetas.

Além da entrega dos automóveis e utilitário, a reunião também teve o objetivo de discutir planejamento para a atuação da Sefin durante a 6ª Rondônia Rural Show, evento do agronegócio que será realizado no município de 24 a 27 de maio. A implantação da nota fiscal eletrônica de produtor rural para a venda de gado, produtos agrícolas e insumos durante o evento do agronegócio foi um dos assuntos discutidos.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS