VÍDEO - Prefeito e vereadora 'batem boca' na Semusb, garis assistem

Foram detectados diversos nomes que não estão trabalhando neste mutirão

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta quinta-feira (11) um princípio de ‘motim’ foi registrado na Semusb – Secretaria Municipal de Serviços Públicos, quando os garis que participam do mutirão de limpeza na capital, tiveram acesso a lista dos que receberiam o abono pelo trabalho extra.

Segundo relatam, foram detectados diversos nomes que não estão trabalhando neste mutirão, inclusive, recebendo retroativos por um serviço não prestado. Os servidores se revoltaram e decidiram que só sairiam para o trabalho, após reunião com secretário Wilson Correia.

Foi chamado ao local a vereadora Ellis Regina e o prefeito Hildon Chaves.

Um vídeo gravado, mostra que houve claro desentendimento entre o prefeito e a vereadora, com Hildon Chaves desmentindo e interrompendo a fala de Ellis várias vezes.

Na discussão também entrou o “Quinquênio”. O prefeito gesticulando muito, chegou a afirmar que se tivesse pressão, ninguém iria receber e emendou, olhando para a vereadora, “Você vai fazer que estas pessoas não recebam”.

A vereadora garante que uma decisão judicial determina o pagamento do valor do quinquênio que estava depositado. Uma reunião ás 15hs, vai buscar solução para demanda.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS