BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Buraco na BR 364 provoca tragédia; motorista morto é identificado

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Denis chegou a ser retirado com vida das ferragens por populares.

Da Redação

11 de Maio de 2017 às 09:01

Foto: Divulgação

Motorista sobrevivente é morador de Vilhena e não se feriu

Foi identificado o motorista que morreu ontem (quarta-feira, 10), após um choque entre dois caminhões num trecho da BR 364 a cerca de 80 km de Vilhena. Trata-se do gaúcho Denis Terras de Souza, 39 anos, cujo corpo será transferido para Porto Alegre (RS).

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Denis chegou a ser retirado com vida das ferragens por populares. Uma viatura da PM veio do distrito do Guaporé e ainda tentou reanimá-lo até a chegada dos Bombeiros. O caminhoneiro, no entanto, morreu quando estava sendo trazido para o Hospital Regional de Vilhena.

O outro motorista envolvido na colisão, morador de Vilhena, é Amarildo Vicente da Silva, 36 anos, que não sofreu nenhum ferimento. Ele teria tentado desviar de um grande buraco na pista, não conseguindo evitar o choque contra o veículo do colega de profissão, que vinha no sentido Porto Velho/Vilhena.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS