Funcionário público é preso por estupro de vulnerável em porta de escola

Segundo a Polícia Civil, a diretoria da instituição de ensino teria visto o servidor prensando a menina contra o muro e a beijando

Funcionário público é preso por estupro de vulnerável em porta de escola

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 34 anos foi preso por estupro de vulnerável em Rondominas, distrito de Ouro Preto do Oeste (RO), na Região Central de Rondônia.

De acordo o delegado responsável pela prisão, o suspeito praticava atos libidinosos com uma menina de 12 anos na porta de uma escola. Segundo a Polícia Civil, ele seria funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (Seminfra).

O delegado Roberto dos Santos, responsável pelo caso, conta que o funcionário público estava nas proximidades da escola com a vítima e foi flagrado por funcionários da própria escola, beijando a menina no meio da rua e realizando atos libidinosos com a vítima.

Segundo a Polícia Civil, a diretoria da instituição de ensino teria visto o servidor prensando a menina contra o muro e a beijando. A funcionária então acionou a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local e deteve o suspeito.

O servidor foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar depoimento sobre o crime. Posteriormente ele foi encaminhado à Casa de Detenção, onde aguardará a finalização do inquérito policial.

A reportagem tentou entrar em contato com a Prefeitura de Ouro Preto do Oeste para falar sobre a prisão do funcionário da Seminfra, porém, não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS