BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JOER - Locais de competições passam por vistorias em Cacoal e Ji-Paraná

Nos dois municípios, a equipe técnica participou de reuniões com os órgãos de Segurança Pública e as prefeituras para manter acordo de cooperação técnica

Secom - Governo de Rondônia

05 de Abril de 2017 às 14:28

Foto: Divulgação

A equipe técnica da Gerência de Educação Física e Cultura Escolar e o Núcleo de Esporte Escolar da Secretaria de Estado da Educação (Gefece/NEE/SEDUC) realizou vistoria técnica aos locais de competições dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), 29 a 31 de março, em Cacoal e Ji-Paraná. A fase infantil do JOER 2017 vai acontecer em Ji-Paraná.

Nos dois municípios, a equipe técnica participou de reuniões com os órgãos de Segurança Pública e as prefeituras para manter acordo de cooperação técnica.

O titular da Gefece, Ítalo Aguiar, reuniu-se com os coordenadores regionais de Educação de Cacoal e Ji-Paraná e tratou do alinhamento de ações que serão desenvolvidas na realização dos JOER.

O chefe do Núcleo de Esporte Escolar, professor Expedito Santana, e o técnico Ascânio Marcos, fizeram vistorias nas quadras, ginásios e estádios onde ocorrerão os jogos.

Porto Velho vai sediar, em breve, o encontro de vistoria técnica da fase juvenil dos JOER 2017.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS