BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Homem é assassinado a facadas em bar

De acordo com os policiais, ao chegarem no local foi encontrado um homem caído em frente a uma residência, o qual aparentemente já não mais apresentava sinais vitais.

Alerta Rolim

05 de Abril de 2017 às 11:16

Foto: Divulgação

Na tarde de terça-feira (04), um homem identificado como Aparecido Tavares de 44 anos, vulgo "Pistronca" foi vítima de homicídio em um Bar localizado na Rua Princípe da Beira, Bairro Setor 13, município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO.

De acordo com informações, a Polícia Militar em Nova Brasilândia, foi acionada por uma denúncia anônima, a respeito de um crime, onde um homem teria sido vítima de esfaqueamento em um Bar. De imediato uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local para constatar a denúncia. De acordo com os policiais, ao chegarem no local foi encontrado um homem caído em frente a uma residência, o qual aparentemente já não mais apresentava sinais vitais.

Logo após foi acionada uma ambulância do Hospital Municipal, porém ao chegar no local, funcionários da unidade hospitalar constaram que a vítima veio a óbito e apresentava um corte na região da barriga.

A Polícia Técnica de Rolim de Moura foi acionada, e uma equipe foi até o local para realizar os trabalhos periciais, vindo posteriormente a liberar o corpo da vítima para uma Funerária de plantão.

A Polícia Militar fez o registro de ocorrência e até o momento as causas do crime são desconhecidas e nenhum suspeito foi preso. O crime continua sendo investigado. A Polícia ainda constatou que Aparecido Tavares, vítima de homicídio, havia várias passagens pela polícia por diversos crimes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS