Em contato com o comunicante, o mesmo relatou que estava com sua amasiada assistindo TV, quando de repente ouviu um disparo de arma de fogo, e logo em seguida escutou mais três, sendo que o último a janela de blindex da sala da casa se rompeu.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite da quarta-feira (29) a Central de Emergência recebeu uma ligação onde foi informada que havia um homem armado atirando para o alto. A Polícia Militar deslocou até o Jardim Paulista, na Rua Matão de Ariquemes.
Em contato com o comunicante, o mesmo relatou que estava com sua amasiada assistindo TV, quando de repente ouviu um disparo de arma de fogo, e logo em seguida escutou mais três, sendo que o último a janela de blindex da sala da casa se rompeu. A vítima e sua esposa correram para um dos quartos da casa e aguardaram lá. Quando ouviram uma motocicleta sair da frente de sua residência, os mesmos acionaram a PM.
À polícia, a vítima informou que ano passado pegou uma certa quantia em dinheiro emprestado, e que há meses está sendo cobrada e ameaçada de morte pelo homem que emprestou o dinheiro e acredita que o autor dos disparos possa ter sido ele, pois no mesmo dia no período da manhã, as partes tiveram uma discussão através de ligação telefônica e houve ameaças.
A polícia fez diligências nas proximidades no intuito de localizar o possível agente do delito, mais não obteve êxito.
A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!