PRF apreende cerca de 317 quilos de pasta base de cocaína

De acordo com informações da PRF, o veículo de placas NAB 0558 (carreta bi trem) foi abordado por volta das 20h35 durante uma inspeção de rotina. O condutor de 38 anos apresentou um comportamento anormal, oque chamou a atenção dos agentes federais.

PRF apreende cerca de 317 quilos de pasta base de cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite da quinta-feira (23), um carregamento de 317 quilos de pasta base de cocaína que estavam escondidos em um fundo falso de uma carreta. O flagrante aconteceu no posto de fiscalização da PRF na BR-364, em Ariquemes.

De acordo com informações da PRF, o veículo de placas NAB 0558 (carreta bi trem) foi abordado por volta das 20h35 durante uma inspeção de rotina. O condutor de 38 anos apresentou um comportamento anormal, oque chamou a atenção dos agentes federais. Em uma revista na cabine do caminhão foi encontrado cerca de 52 comprimidos de rebites (substância que os motoristas tomam para ficar acordados).

O caso chamou a atenção, e em outra vistoria em um dos reboques da carreta, os PRs acabaram encontrando um fundo falso onde foram localizados 307 tabletes de pasta base de cocaína, pesando ao todo cerca de 317 quilos, sendo uma das maiores apreensão no posto de fiscalização em Ariquemes.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista informou que havia pegado a droga na cidade de Porto Velho e levaria para Cuiabá, no Mato Grosso. Ele receberia cinco mil reais pelo transporte.

Após o flagrante, a droga foi apreendida e o motorista levado à delegacia de Polícia Civil em Ariquemes e apresentado ao delegado de plantão pelo crime de tráfico de drogas.

Horas antes a PRF em Ariquemes recuperou um carro de luxo que havia sido furtado na Bahia. 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS