BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Mesmo com chuvas EMDUR faz 247 atendimentos

Os pedidos de urgência são atendidos por equipe específica e buscam dar maior agilidade nos serviços em locais onde há grande concentração de pessoas e que a falta de iluminação possibilite atos criminosos.

Assessoria

24 de Março de 2017 às 11:32

Foto: Divulgação

Do dia 3 até o dia 20 deste mês de março, a EMDUR- Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho, atendeu de maneira emergencial 247 pedidos de recuperação de pontos de iluminação danificados na capital. Mais de 30 bairros foram atendidos por meio dessas solicitações de urgência, mas há ainda um cronograma de serviços sendo seguido, como informou o presidente da empresa, Marco Antonio Alves de Farias.

Os pedidos de urgência são atendidos por equipe específica e buscam dar maior agilidade nos serviços em locais onde há grande concentração de pessoas e que a falta de iluminação possibilite atos criminosos. Outras equipes atendem o cronograma planejado pela diretoria técnica, que segue roteiro definido anteriormente e que leva em conta a otimização do tempo, materiais e pessoal, além da buscar a economia de combustível dos veículos pesados, utilizados nos trabalhos.

Com a aproximação do fim do período chuvoso, a quantidade de atendimento deve ser elevada, como informou o presidente da EMDUR. No período de 3 a 20 deste mês, houve muitas interrupções de serviço por conta das chuvas. Para o presidente, a tendência é mesmo que os números apresentem crescimento, já que tudo caminha para um ritmo mais intenso de atendimento à população.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS