Fábrica intensifica produção para o calçamento do Novo Espaço Alternativo

O gerente da fábrica de manilhas, João Nogueira, destacou que os principais benefícios da aplicação dos pavers de concreto, tanto para o tráfego de pessoas quanto para veículos pesados, são a resistência ao clima, harmonia com o meio ambiente, superfície

Fábrica intensifica produção para o calçamento do Novo Espaço Alternativo

Foto: Divulgação

A Fábrica de Manilhas de Porto Velho, gerenciada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), aumenta a produção de “pavers” para atender à demanda de calçamento do Novo Espaço Alternativo da capital.

Pavers são peças pré-moldadas de concreto destinadas à pavimentação de praças, passeios, ruas, avenidas, estacionamentos, pátios industriais, entre outros.

O gerente da fábrica de manilhas, João Nogueira, destacou que os principais benefícios da aplicação dos pavers de concreto, tanto para o tráfego de pessoas quanto para veículos pesados, são a resistência ao clima, harmonia com o meio ambiente, superfície antiderrapante e fácil assentamento com equipamentos de pequeno porte ou até manual.

O diretor do DER, Ezequiel Neiva, explicou que para atender à demanda para as calçadas do Novo Espaço Alternativo a fábrica começa a produzir cerca de mil pavers por dia.

Durante visita a fabrica, na quarta-feira (22), o diretor do DER tratou ainda sobre a produção de manilhas que a partir do próximo mês também será intensificada visando atender às obras de drenagem nos bairros da capital que receberão o programa Minha Rua. “Nos bairros Ronaldo Aragão, zona Leste; e Uirapuru, zona Sul, as obras de drenagem já iniciaram, e no período de verão, quando cessar as chuvas, vamos aumentar a produção de manilhas para atender aos outros bairros contemplados pelo programa”, ressaltou Neiva.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

FP Baby LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS