De acordo com duas testemunhas, o autor do crime teria ficado enfurecido quando Jalete deu um beijo no rosto de um vizinho que havia consertado o aparelho de som usado na festa infantil da qual todos participavam.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Está foragido desde a tarde de domingo, 19, quando matou a tiros a esposa de 30 anos, o gerente da fazenda Cabreúva, que fica na Linha 125, em Chupinguaia. Amado R. M., de idade não revelada, acertou cinco disparos em Jalete Alves dos Santos Nogueira, a Lety, que morreu na hora.
De acordo com duas testemunhas, o autor do crime teria ficado enfurecido quando Jalete deu um beijo no rosto de um vizinho que havia consertado o aparelho de som usado na festa infantil da qual todos participavam. Armado com um revólver, Machado foi controlado por uma outra mulher, mas quando ela estava saindo da residência, a briga entre o casal recomeçou.
Conforme o relato da testemunha, Lety teria se levantado do sofá e gritado com o marido, que deu o primeiro tiro, porém, não acertando a vítima. Em seguida, Jalete teria pedido socorro aos vizinhos, mas Amado efetuou outros cinco disparos, que mataram na hora a mulher. A cena teria sido testemunhada por duas crianças, incluindo uma menina de 2 anos que estava comemorando aniversário naquele dia.
Em seguida, ele deixou a propriedade rural levando várias armas que mantinha em seu quarto. Policiais de toda a região estão tentando encontrar o paradeiro do acusado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!